quarta-feira, 29 de julho de 2015

Informe MS - e-SUS





Versão 2.0 consolida o módulo e-SUS AD como sistema de informação da atenção domiciliar

29/07/2015

O lançamento da versão 2.0 do e-SUS AB consolida o módulo e-SUS AD como sistema de informação para os Serviços de Atenção Domiciliar (SADs). Agora, além do aplicativo já disponibilizado na versão 1.3, há, também, fichas – de Atendimento Domiciliar e de Avaliação de Elegibilidade - para registro das informações de produção das Equipes Multiprofissionais de Atenção Domiciliar (EMAD) e Equipes Multiprofissionais de Apoio (EMAPs).

A disponibilização das fichas para uso exclusivo das EMADs e EMAPs permite que todas as equipes passem a utilizar o módulo e-SUS AD, no intuito de qualificar as informações utilizadas para monitoramento e planejamento dos SADs. Já a oferta da nova versão do aplicativo para registro de informações de atendimento no Prontuário Eletrônico do Cidadão, com ajustes e novas funcionalidades, possibilita que o registro das informações ocorra no local do atendimento, de forma mais ágil e com menor risco de perda de dados.
Acompanhe o site do e-SUS AB para novas informações e portaria com o prazo de transição dos sistemas de informação (do RAAS para o e-SUS)!