segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Notícias

Coordenação Nacional de Saúde do Homem/ Ministério da Saúde, abriu inscrições para seleção de 
Boas Práticas/Experiências Exitosas em Saúde do Homem que são desenvolvidas por Estados e/ou Municípios, dentro de cada eixo da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem: Acesso e Acolhimento; Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva; Paternidade e Cuidado; Doenças Prevalentes; e Prevenção de Violências e Acidentes.

Toda e qualquer SMS poderá se inscrever, no entanto, serão escolhidas 06 (seis) boas práticas/experiências exitosasque serão apresentadas no dia 27 de setembro por 01 (um) autor e/ou responsável principal, promovendo a troca de experiências entre as diferentes coordenações e fomentando novas ações relacionadas à saúde do homem no Brasil.

Para isto, segue em anexo o roteiro para inscrição destas boas práticas/experiências exitosas e ficha dos dados pessoais do autor/responsável, que deverá ser enviado para o e-mail saudedohomem@saude.gov.br até às 16 horas do dia 10 de agosto de 2016 (quarta-feira). Elas serão selecionadas de acordo com critérios pré-definidos pela CNSH entre os dias 11 de agosto (quinta-feira) e 16 de agosto (terça-feira). Os resultados serão divulgados no dia 17 de agosto de 2016 (quarta-feira). Confira todo o cronograma na tabela abaixo:


Envio das boas práticas/experiências exitosas em saúde do homem.
Até às 16 horas do dia 10 de agosto
Seleção das boas práticas/experiências exitosas em saúde do homem por critérios pré-definidos pela CNSH.
Do dia 11 de agosto até o dia 16 de agosto
Divulgação das boas práticas/experiências exitosas em saúde do homem selecionadas para apresentação no “Encontro Nacional de Coordenadores de Saúde do Homem”
17 de agosto
I Simpósio de Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva Masculina
26 de setembro