terça-feira, 23 de maio de 2017

Informe MS





Colabore com a estratégia e-SUS Atenção Básica

Data de publicação: 22/05/2017

Página tem como objetivo, receber opinião dos profissionais que utilizam o Prontuário Eletrônico do Cidadão

A pesquisa de opinião interativa sobre o Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) e a Coleta de Dados Simplificada (CDS) da estratégia e-SUS AB está disponível para contribuições dos usuários dos sistemas a partir de hoje. O software já passou por algumas versões buscando aperfeiçoamento das funcionalidades que apresenta, bem como novas funcionalidades.
A página vai centralizar as sugestões dos usuários para que a equipe de análise possa estudar futuras modificações no sistema. Os profissionais podem enviar suas contribuições de melhoria do PEC/CDS para serem divulgadas, sem a necessidade de cadastro prévio. As sugestões já publicadas, podem ser visualizadas e votadas, as mais votadas serão analisadas com maior prioridade pelo Grupo Técnico do e-SUS AB, sendo que todas as sugestões vão para análise do moderador antes de ficarem visível para votação.
A equipe do e-SUS AB separou alguns tópicos para guiar as contribuições, são eles: PEC, CDS, Sistema de Informação em Saúde da Atenção Básica (SISAB), instalação e configuração do PEC, e-SUS AB Território e e-SUS AD.
Acesse o link e contribua com o aperfeiçoamento da estratégia e-SUS AB.
Assista ao vídeo explicativo aqui.