quinta-feira, 4 de maio de 2017

Notícias


A Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, por meio da Diretoria Geral de Promoção, Monitoramento e Avaliação da Vigilância em Saúde, vem fomentando a implantação das ações do programa Saber Saúdeintegrante do Programa Nacional de Controle do Tabagismo em Pernambuco (PNCT-PE), nos municípios prioritários de Pernambuco.
O Saber Saúde é um dos componentes do Programa do Controle do Tabagismo e de Outros Fatores de Risco de Câncer e tem como principal objetivo trabalhar conteúdos de promoção da saúde de forma transversal nas escolas.
Com vistas a monitorar a execução das atividades propostas e assim oferecer apoio aos municípios de forma direcionada em tempo oportuno, estamos enviando o formulário digital de monitoramento, referente as atividades realizadas no período de FEVEREIRO a ABRIL de 2017, que deverá ser acessado por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd5EDjiBEOq1wvf7FfcLALaN0lZsMTsOX80dWeC9mXUr2MyYA/viewforme preenchido com as informações fornecidas pelas escolas contempladas no anexo 1, até 16 de maio de 2017.
Nesse sentido, solicitamos que este ofício seja enviado aos municípios listados, e ainda, que o link seja disponibilizado também por meio de e-mail, de modo que possam acessá-lo sem dificuldade.
Certos da sua colaboração, agradecemos antecipadamente e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos por meio dos seguintes contatos: Albertina Suliano, Isabella Paes, Flávia Reis, Graça Maciel ou Isabela Heráclio através dos telefones (81) 3184-0347/0339.

 
Para melhor visualização clique na imagem.