terça-feira, 11 de julho de 2017

Notícias

A Coordenação de Tabagismo divulga EAD:


Estaremos iniciando em breve mais uma turma do EAD Saber Saúde!!!
 
 
As inscrições serão realizadas através do site do INCA no espaço destinado a divulgação de Cursos e Eventos, no período de 24 de julho a 04 de agosto.
A seguir, algumas informações importantes sobre o curso:
 
 
Objetivo: Oferecer subsídios aos profissionais da educação e da saúde para que trabalhem com os crianças, adolescentes e jovens conteúdos relacionados à prevenção do tabagismo e outros fatores de risco para as doenças crônicas não transmissíveis, dentre elas o câncer.
Ementa: Serão abordados os seguintes fatores de risco para o desenvolvimento das doenças crônicas não transmissíveis: tabagismo, uso do álcool, exposição excessiva à radiação solar, inatividade física, alimentação inadequada, sexo sem proteção e os fatores de proteção: alimentação saudável, prática de atividades físicas e sexo seguro.
Público-alvo: Profissionais da Educação e da Saúde.
Carga horária total: 80 horas
 
Lembramos que para efetivar as inscrições, vocês devem anexar toda a documentação solicitada:
 
 
 
1. RG e CPF (caso não conste no documento de identidade)


2. Carta de apresentação do local de trabalho (área da saúde ou educação), em papel timbrado, com a qual o candidato possui vínculo empregatício,devidamente assinada e carimbada pela chefia responsável.


3. Diploma de Graduação (área da Saúde ou Educação) ou Certificado de Conclusão do Curso Normal / Magistério ou Certificado de curso técnico na área da saúde.

 
As inscrições só são confirmadas com os documentos anexados corretamente.
 
Fiquem atentos!!! As inscrições se esgotam rapidamente!!!!!